Perguntas Frequentes


  • Acesse a página das inscrições aqui no site do Evento. Leia todas as informações e após ter conhecimento geral das regras, pode avançar no item FAÇA SUA INSCRIÇÃO disponibilizado ao final da página. Preencha os dados e conclua a jornada de sua adesão ao SOBED Days 2025.

  • Você pode finalizar acessando seu cadastro a qualquer momento, acessando a área do congressista com seu login e senha, clicando AQUI.

  • O congresso será realizado no formato presencial, na cidade de Campinas (SP), entre os dias 24 a 26 de abril de 2025. Não haverá transmissão on-line.

  • Para submeter um trabalho, o autor apresentador deverá estar com a inscrição no evento realizada, paga e confirmada e será o responsável pela submissão dele. Os demais autores que se inscreverem no congresso não deverão reenviar o trabalho já inscrito.

  • Para informações sobre hospedagem e transporte acesse a aba TURISMO, no site do evento, ou entre em contato com a Agência de Turismo Oficial do evento:
    JESSICA NUNES:
    Email: jessica.nunes@ccmgroup.com.br
    Telefone: 55 51 98115-0309

  • Os certificados serão disponibilizados depois do evento. Para acessá-los, clique no botão que estará disponível no site. Basta digitar seu CPF ou e-mail, como cadastrado na inscrição para acessar seu(s) certificado(s).