Informações de Inscrição
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS
Para as categorias destacadas Residentes Não Associados SOBED* e Acadêmicos de Medicina* será obrigatória a submissão de documento comprobatório.
São obrigatórios um dos seguintes documentos:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
ATENÇÃO:
A categoria de "Associado SOBED" somente aparecerá para inscritos que já estão ativos/adimplentes. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique aqui ou entre em contato diretamente com a SOBED.
A atualização como membro associado pode demorar até 72h em dias úteis. Caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato através do WhatsApp: +55 11 93906-9796 (este número não recebe ligações).
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado via cartão de crédito (Verifyed by PlanoPago).
1️⃣ Preencha a ficha de inscrição e acesse a Área do Congressista.
2️⃣ No menu à direita, clique em "Realizar Pagamento".
3️⃣ Confira o valor e clique em "PLANO PAGO".
4️⃣ Insira os dados do cartão na nova página aberta.
5️⃣ Clique em "PAGAR" para finalizar.
Pronto! Você receberá a confirmação do pagamento via e-mail. Caso não receba a confirmação por e-mail, você pode acompanhar o status da sua inscrição na Área do Congressista, no menu à direita.
⚠️ Atenção!
A inscrição somente será considerada válida após a efetivação e confirmação do pagamento. Certifique-se de concluir todas as etapas e aguarde a confirmação oficial.
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
O médico que se inscrever no Simpósio SOBED DAYS e também no curso Hands On, terá um desconto de 10%, no Hands On. Não caberá desconto na inscrição do Simpósio SOBED DAYS.
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DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
- Para a categoria Residentes Associados SOBED-CETs será obrigatória a submissão de documento comprobatório.
São obrigatórios um dos seguintes documentos:
Carteirinha de estudante (frente e verso);
Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino. - O médico e/ou alunos que se inscreverem nos cursos de pós-graduação, deverão obrigatoriamente estar inscritos do Simpósio SOBED DAYS.
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa* | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Outras justificativas | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Desistência de compra | Até 7 (sete) dias após o pagamento | 100% do valor pago |
- Outras justificativas - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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